Enquete mostra quem deve ser novo secretário de cultura de Bolsonaro, de Frias a Fontenelle

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte deixou nesta quarta-feira, 20 de maio, a Secretaria de cultura. A eterna “namoradinha do Brasil”. No lugar da famosa, outros nomes são cotados para o cargo. Pensando nisso, o site Notícias da TV fez uma enquete sobre quem deve ser o sucessor de Regina Duarte na pastar. 

Para o lugar de Regina Duarte, o site sugeriu cinco nomes: Mário Frias, Antonia Fontenelle, Paulo Cintura, Danillo Gentili e o comediante carioca. As sugestões foram dadas, pois todos esses artistas em algum momento mostraram certas afinidades com o presidente do Brasil. Desses, apenas o nome de Danilo Gentili é surpreendente.

Quem vai ser o sucessor de Regina Duarte: enquete mostra favoritos

Dos nomes escolhidos para possivelmente sucederem Regina Duarte no governo Bolsonaro, o com menor percentual de votos é o apresentador do SBT, Danilo Gentili. No passado, o comandante do programa The Noite recebeu várias vezes Bolsonaro no seu programa. Ele tem menos de 10% de votos como favorito a substituir Regina Duarte na enquete UOL.

No quarto lugar com 10,5%, aparece um contratado da Record. O comediante Carioca está melhor que Gentili nessa enquete. Na terceira colocação, bem na fita, está o comediante Paulo Cintura, que tem 23,5% dos fotos.

Em segundo lugar, a atriz Antonia Fontenelle aparece pelo público desta enquete como possível sucessora de Regina Duarte. Ela tem 27,5% dos votos. Em primeiro lugar, quem surge é o ator Mário Frias, tendo 28,7% dos votos.