Êta Mundo Bom (Globo): Sandra chega ao paradeiro de Candinho

PUBLICIDADE

Na novela Êta Mundo Bom, na Globo, nos capítulos que estão por serem exibidos, Sandra (Flávia Alessandra) descobre Candinho (Sérgio Guizé), confirmando sua suspeita.

Assim que consegue chegar ao verdadeiro filho de sua tia, Celso (Rainer Cadete), irmão de Sandra, vai correndo contar a novidade para a irmã, que terá duvida se é verdade, afinal, seu irmão pode ter se confundido, tendo visto um medalhão parecido.

Para confirmar a informação dada por seu irmão, Sandra resolverá conferir, descobrindo que o caipira vive de vender pipoca na rua. Chegando no local, ela disfarçará, alegando estar esperando uma amiga para falar.

Sandra mexe no medalhão de Candinho

O protagonista venderá um pacote de pipoca para Sandra, que aproveitará da ingenuidade dele para descobrir tudo que precisa sobre o colar. Mexendo no medalhão, a megera se lembrará das palavras de sua tia.

Anastácia havia dito que a dobradiça do medalhão ficava do lado esquerdo. Além disso, ao abrir o amuleto, a jovem não terá duvidas, comprovando que Candinho é o filho perdido que sua tia tanto procura.

Sandra vai embora em estado de choque

Para não deixar sua descoberta intrigar o rapaz, Sandra irá embora, inventando que sua amiga está demorando demais, por isso ela não poderá permanecer na praça. Candinho ficará intrigado, mas logo voltará a vender sua pipoca.

Sandra, indo para casa, ficará chocada com a descoberta, pensando em uma maneira de se dar bem em cima do caipira. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, após a Sessão da Tarde.