Novela Totalmente Demais: Jonatas descobre que Arthur e Eliza estão namorando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas terá uma das maiores decepções de sua vida, pois descobrirá que Eliza e Arthur começarão a namorar. O rapaz tem se envolvido em uma série de problemas que acabou abalando relacionamento dele com a ruiva, o que fez com que ela decidisse dar um tempo.

Eliza era uma simples vendedora de flores e ficava pelas ruas tentando ganhar algum dinheiro, até que foi descoberta por Arthur.

A princípio ela desconfiou que fosse um golpe, mas logo descobriu que esta poderia ser a grande chance de sua vida, então agarrou a oportunidade e desde então vem aprendendo a ser uma modelo.

Além de ter que lidar com as dificuldades no concurso, a ruiva também tem tido vários problemas com Jonatas e viu que era hora de dar um basta, pois está se aproximando da reta final e não quer perder esta que pode ser a única chance que terá de conseguir uma vida melhor.

O personagem de Felipe Simas ficará chateado com o fim do romance, mas o pior mesmo para ele será quando souber através de Germano que Eliza e Arthur oficializaram o namoro.

Tá rolando mesmo, né? Eu já imaginava. Depois daquele beijo na prova“, dirá o rapaz arrasado. Ele se dará por vencido, vendo que realmente perdeu sua ruivinha para o empresário.

Jonatas descobre que perdeu Eliza, em Totalmente Demais

Germano, ao ver que o rapaz está sofrendo, tentará colocar panos quentes na situação, mas será em vão, nada do que disser conseguirá deixar Jonatas animado.

O empresário até criticará o bon-vivant: “Eles tão sempre juntos, ele é o agente da Eliza. Mas segundo a Carol, a relação deles vai além disso. Eu simpatizo muito com essa menina, não sei porque, mas aquele Arthur não me desce“.

Mas Jonatas sabe que nada vai mudar o que está acontecendo e que Eliza agora está nos braços de outro.