Thais Fersoza chora e lamenta momento ao lado de Michel e filhos: ‘É muito difícil’

PUBLICIDADE

Durante este tempo de pandemia, muitas pessoas têm se mostrado apreensivas, considerando que o novo coronavírus, causador da Covid-19, está causando a morte de milhares de pessoas em todo o mundo diariamente.

Outro fator que tem causado inquietação na população é quarentena, que tem sido difícil para muita gente. Entre as pessoas que têm semostrado bastante apreensivas com a situação atual do brasil está a atriz Thais Fersoza, atual esposa do cantor sertanejo Michel Teló, que faz constantes desabafos sobre o assunto em suas redes sociais.

Nesta semana, a famosa usou seu stories e desabafou sobre o contato com familiares no isolamento: “Eu dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado. Dei uma chorada de saudade. Está difícil para nós. Está difícil para todo mundo“, contou.

Thais volta às redes e desabafa novamente

Nesta quarta-feira (20/05), a mãe de Teodoro e Melinda fez um novo desabafo a partir de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 13 milhões de seguidores. Ela contou estar se sentindo muito triste por causa da situação que o país está passando no momento por causa da doença e devido ao isolamento da família. 

Ainda em seu desabafo, Thais Fersoza, que está longe das telinhas há alguns anos, aproveitou para fazer um pedido aos seus seguidores. Ela pediu que todos cuidassem da alma e do espírito e também uns dos outros, manifestando apoio a quem precisar: “Vamos fazer a nossa parte“, disse a famosa.