Novela Totalmente Demais: os personagens que estão fazendo sucesso na reprise

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais voltou a ser reprisada no horário da 19 horas na Globo, substituindo a trama Salve-se Quem Puder, que precisou ter as gravações suspensas por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Eliza é o grande destaque da trama, a vendedora de flores consegue se transformar em uma modelo de sucesso após encarar muitos desafios, mas vários outros personagens conquistaram o público.

Germano, interpretado pelo ator Humberto Martins, é um empresário de sucesso, presidente da Bastille e patrocina o concurso Garota Totalmente Demais. Apaixonado por Lili, acaba passando por vários problemas, como a falsa morte da filha e o término do casamento.

Lili, vivida pela atriz Viviane Pasmanter, é casada com Germano e também fica arrasada pensando que a filha morreu. Depois ela descobre que Sofia não era quem imaginava e ainda se envolve em um relacionamento com o ex-genro.

Cassandra, personagem de Juliana Paiva, é a vilã divertida da novela. Ela mora com o pai Hugo e quer vencer o concurso para ser uma modelo de sucesso, mas é muito atrapalhada e seus planos sempre terminam em alguma confusão.

Juliana Paes foi um dos grandes destaques em Totalmente Demais

A atriz foi responsável por dar vida a uma das personagens que deu vida à trama. Carolina é uma jornalista apaixonada por Arthur e que fez uma aposta com o bonitão. Ela sonha em voltar para os braços dele, só que o empresário acabou se apaixonando por Eliza, a aprendiz de modelo.

Arthur foi um dos personagens de maior sucesso na carreira de Fábio Assunção, ele é pai de Jojô e filho de Stelinha. Mulherengo, acabou se envolvendo com Eliza, mas no final a ruiva voltará para o ex-namorado e o empresário ficará mesmo com Carol.