Fãs lamentam morte de ator aos 30 anos, após corpo ser achado com namorada

PUBLICIDADE

No início desta semana, o site americano de notícia E!, notificou a morte de mais uma estrela do cenário artístico, o ator Gregory Tyree Boyce, que tinha 30 anos de idade. Perto do corpo, que foi encontrado já sem sinais vitais, estava também o cadáver da namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos.

Segundo informações do site, uma prima de Gregory, cujo nome não foi trazido a público, passou perto da casa do ator e achou estranho ver que o carro dele ainda estava estacionado, sendo que ele tinha um compromisso de trabalho marcado para aquele dia na cidade de Los Angeles.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, um pó branco, ainda não identificado, foi achado perto dos corpos, na casa de Gregory, em Las Vegas, e foi encaminhado para a perícia averiguar. O resultado da substância deve sair em breve, assim como a revelação da causa das mortes. A mãe do famoso revelou que ele e a namorada eram acostumados a usar drogas pesadas, como cocaína e metanfetamina.

Através das redes sociais, internautas que admiravam Gregory e seus trabalhos na televisão não hesitaram em manifestar tristeza pelo falecimento do artista. Muitos mensagens foram escritas para o artista na web.

Gregory ficou famoso por seu papel no filme da Saga Crepúsculo, interpretando o personagem Tyler. Ele também havia se destacado em outro projeto, o curta-metragem Apocalypse. A morte do ator foi constatada no último dia 13, mas só agora foi trazida a público pela mídia americana.