A filha do Faustão é tão bela que, para muitos, é a mulher mais linda do Brasil

PUBLICIDADE

Conheça Lara, a filha mais velha de Faustão. Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19 de maio, para mostrar a família e parabenizar o filho caçula. O pequeno Rodrigo completou 12 anos de idade. Para isso, a produtora divulgou uma imagem rara de Lara, a primeira filha de Faustão. Lara está com 21 anos de idade. 

Filha do Faustão cresceu e hoje é uma bela mulher

Luciana Cardoso, que também é uma das produtoras do programa do Faustão na Globo, acabou construindo uma boa relação com a moça. Lara é filha de um homem muito discreto. Ela chegou a ter uma rede social aberta, mas há cerca de três anos só divulga as fotos para quem ela autoriza. O Instagram de Lara hoje é fechado. 

Lara é muito querida pelo pai. Ela também se dá ,muito bem com os irmãos menores e é uma verdadeira referência para eles. João Guilherme, por exemplo, passou por uma cirurgia recente. 

Veja uma foto do antes e depois da filha de Faustão, que hoje aos 21 anos de idade é uma bela mulher; a mudança de Lara é realmente extraordinária.

Veja abaixo uma foto que mostra a família de Faustão reunida. Essa foi a imagem divulgada por Luciana Cardoso em sua página na internet.

Faustão é o maior salário da televisão brasileira. Sites especializados garantem que o salário do comunicador seria de R$ 5 milhões. Mesmo ganhando uma fortuna, o comunicador está gravando o seu programa de casa por conta da pandemia de coronavírus. A doença já matou 18 mil pessoas em todo o Brasil, deixando quase 300 mil pessoas infectadas.