Novela Totalmente Demais: Eliza vence concurso, mas vai presa e descobre quem é seu pai

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das 19 horas e Eliza está na fase de aprendizado, pois seu sonho é vencer o concurso e se tornar uma modelo de sucesso, só que Arthur sabe que ela precisará melhorar muito.

No decorrer da novela, Eliza acabará sendo presa e quando Germano descobrir fará de tudo para tirar a filha de lá, pois a esta altura já terá descoberto que é o pai da ruiva. O empresário acabará dando um jeito de ser preso também só para ficar perto dela.

E será desta forma que Germano contará a Eliza que ele é seu verdadeiro pai. Perplexa, a personagem de Marina Ruy Barbosa dirá que sempre sonhou com o dia em que seu pai apareceria para buscá-la e salvá-la das garras do Dino, só que isto nunca aconteceu.

Germano e Eliza ficaram emocionados e prometerão que nunca mais irão se afastar. Quando o empresário finalmente sair da cadeira, juntamente com a ruiva, dará uma entrevista para o site de Lorena e contará tudo que aconteceu.

Germano mantém Eliza como vencedora do concurso

“O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha”, dirá Germano.

Ele ainda contará que os dois enfrentaram essa confusão juntos e que agora as coisas foram esclarecidas, inclusive manterá Eliza como a Garota Totalmente Demais.

Carolina ficará furiosa com a declaração de Germano, pois tinha certeza que Eliza seria desclassificada. Entretanto, ela terá que cumprir o que prometeu, pois perdeu a aposta para Arthur.