in

Ator tira a própria vida depois de tentativa de homicídio

Area Vip
Publicidade

Neste ano de 2020, o cenário artístico, tanto nacional quanto internacional, teve que lidar com a perda de muitas de suas estrelas. Agora, mais uma morte foi divulgada e abalou muitos fãs de um famoso norte-americano.

Trata-se do ator Hagen Mills, que tinha 29 anos de idade. A morte do artista tem gerado bastante repercussão e detalhes intrigam. Isso porque, ele se matou depois de atirar contra uma mulher na cidade de Mayfield, que fica localizada no estado de Kentucky, nos Estados Unidos.

Publicidade

No momento, as autoridades locais ainda não têm respostas para o suicídio e a tentativa de homicídio. Também não há informações sobre a identidade da vítima, que recebeu disparos da arma de Hagen, nem se os dois tinham algum tipo de relacionamento.

Publicidade

Ator morava em Hollywood e havia viajado para Mayfield

Depois do crime, a polícia entrou em contato com a mãe de Hagen, que deu algumas informações. Segundo ela, o filho tinha uma propriedade na cidade onde morreu, mas seu local de residência era Hollywood, na Califórnia. 

Publicidade

Não foi informado o motivo da estadia de Hagen em Mayfield, mas a polícia continua à procura de informações que solucionem o caso. Hagen teve participação em algumas séries americanas como Baskets e Swedish Dicks.

Além disso, ele fez parte de um filme independente intitulado Star Light, que foi lançado em fevereiro desse ano, pouco antes do anúncio da pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, muitas foram as mensagens deixadas por admiradores dos trabalhos de Hagen Mills, lamentando o falecimento do ator.

Publicidade
Next post

Novela Totalmente Demais: Eliza vence concurso, mas vai presa e descobre quem é seu pai

Atitude de Rafael deixa Lu chocada em Totalmente Demais: ‘Você é doente’