Atitude de Rafael deixa Lu chocada em Totalmente Demais: ‘Você é doente’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lu ficará chocada ao descobrir que Rafael, seu ex, começou um relacionamento com Lili, que era sua ex-sogra. Esta confusão toda começará após a suposta morte de Sofia, só que a garota está viva, mas ficará escondida por um tempo.

Lili a esta altura acabará terminando o casamento com Germano, após ter uma grande decepção com o empresário. Rafael decidirá tirar Sofia do pensamento ao descobrir que ela era bem diferente do que imaginava.

Será assim que Lili e Rafael começarão a se aproximar, primeiramente como amigos, dispostos a oferecer um ombro amigo, mas logo descobrirão que há algo há mais entre eles e decidirão engatar um namoro.

Lu faz barraco ao ver Rafael com Lili, em Totalmente Demais

Quando Lu ver o casal, fará um escândalo: “Que isso, Rafael? Disgusting! Você é doente, sabia? Já que não dá pra ressuscitar a defunta, resolveu pegar a mãe?”.

Jamaica terá que conter Lu, porque a produtora de moda ficará tão furiosa que ameaçará partir para cima do fotógrafo.

E não para por aí, Jamaica dará uma bronca em Lu e explicará que ela não tem nada a ver com o romance entre Lili e Rafael, por isso deve deixar que eles vivam o romance e ela que siga com sua vida.

Lu acabará engolindo sua raiva, mas irá encarar o casal com sangue nos olhos, achando um grande absurdo o fato de Rafael namorar com a ex-sogra.

Mas no final da novela Totalmente Demais eles não terminarão juntos, pois Lili terminará o namoro com Rafael e acabará voltando para os braços de Germano.