Ex de Tiago Ramos diz que sofreu aborto, após ser espancada por namorado da mãe de Neymar

PUBLICIDADE

Rita, ex-namorada de Tiago Ramos, diz que sofreu dois abortos e acusa rapaz de agressões. Nesta quarta-feira, 20 de maio, a balconista espanhola Rita conversou com o repórter Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a respeito da relação que teve em 2018 com Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves.

Tiago Ramos é acusado de agressões por ex-namorada, que diz ter sofrido aborto após apanhar

Rita contou que o filho, que é jogador de futebol, teria apresentador Tiago Ramos para ela e que o relacionamento deles durou quase um ano. Nesse tempo, o hoje namorado da mãe de Neymar tentava firmar carreira como jogador de futebol na Europa. Tiago Ramos, no entanto, seria muito ciumento.

O rapaz de 23 anos teria batido em Rita várias vezes e, durante esse relacionamento, a balconista espanhola teria sofrido dois abortos. Um deles seria espontâneo e o segundo teria ocorrido após um episódio de agressão. Rita tem 44 anos e acredita que um dos episódios de agressão teria sido fatal para ela perder o bebê.

A ex-namorada de Tiago Ramos, no entanto, garantiu que esse é um assunto muito difícil e que tem dificuldades para falar. Vale lembrar que outras pessoas também já apareceram na mídia para falar sobre relacionamentos com Tiago Ramos.

Veja abaixo o vídeo que mostra o programa de Sônia Abrão, em que são reveladas as acusações contra o namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos:

Nas redes sociais, Tiago Ramos foi bastante criticado. A maior parte das críticas mostra internautas chamando o rapaz de ‘oportunista’.