Com quem Nazira fica no final da novela O Clone: ela se casou com um bonitão

PUBLICIDADE

A novela O Clone foi exibida originalmente em 2002 e tornou uma das mais vistas na Globo, tanto é que a reprise da trama foi comemorada pelo público nas redes sociais. A audiência superou vários sucessos, inclusive Terra Nostra, exibida em 1998.

O final da novela O Clone foi bem tradicional, com vários personagens tendo final feliz e claro, os casamentos. Nazira, personagem vivida por Eliane Giardini, finalmente desencantou e acabou se entendendo com Miro, interpretado pelo ator Raul Gazola.

Nazira estará na praia e quase morrerá afogada, mas Miro aparecerá para salvá-la. Os dois acabarão se beijando e ele aceitará ir morar no Marrocos, para viver ao lado dela para sempre.

Nazira Rachid era a irmã mais velha de Said e vivia se intrometendo na vida dele. Uma curiosidade sobre esta personagem é que ela tinha um amor imaginário, que é o Miro.

Noêmia não teve a mesma sorte, pois ela acabou sendo repudiada por Mustafá, já que não seguiu os costumes de sua religião. Said e Ranya ficaram juntos, mas ele arrumou uma segunda esposa.

Sucessos além de Nazira

A atriz Eliane Giardini fez muito sucesso na novela O Clone, mas ela interpretou outras grandes personagens, como Dona Patroa em Renascer, além de Lola em Explode Coração, Viúva Neuta em América, entre outras.

Ela foi casada com o ator Paulo Betti entre 1973 e 1997 e tiveram duas filhas. Durante o tempo em que esteve grávida, ficou longe da TV, voltando apenas na década de 80. No ano passado atuou na novela Órfãos da Terra, onde viveu a personagem Rânia di Nasser.