Novela Totalmente Demais: Arthur fica sem Eliza e vai rastejando atrás de Carolina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará sozinho em casa e sem ter com quem conversar, acabará indo atrás de Carolina, chegando a propor uma noite de amor para a jornalista, que a princípio se mostrará surpresa, mas acabará não resistindo à cantada do bonitão.

A ruiva será convidada para ir a um churrasco com Jonatas, que após ser inocentado, deixou a prisão. A mãe do rapaz ficou tão feliz que decidiu comemorar e reuniu os amigos para este momento tão especial.

Eliza ligará para Arthur avisando que está no churrasco com Jonatas e dormirá na casa dele.

O empresário não concordará, pois no dia seguinte ela terá que ir a uma prova eliminatória do concurso Garota Totalmente Demais, mas a ruiva não dará ouvidos a ele. Jonatas ainda pegará o telefone da namorada e avisará ao galã que cuidará da aprendiz de modelo.

Carol humilha Arthur, em Totalmente Demais

Sem ter o que fazer, Arthur dirá que é para Eliza estar em sua casa no dia seguinte bem cedo. Ao desligar o telefone, o empresário decidirá ir atrás de Carolina, mas antes ligará para a jornalista.

Mas é muito canalha mesmo. Aposto que me ligou para pedir alguma coisa“, retrucará Carol do outro lado.

Arthur dirá que está querendo um pouco de atenção, pois está sem fazer nada em casa. Em seguida irá sugerir que eles se encontrem, tomem um champanhe e tenham uma noite de amor.

Ai como você é cafona, Arthur. Tá bom. Leva a champanhe que eu vou ver se lá no fundinho tem um restinho de amor pra você, tá bom?”, responderá Carolina, humilhando o sujeito, que mesmo assim se mostrará disposto a encontrá-la.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 30, na novela Totalmente Demais que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo.