Cauã Reymond está fazendo aniversário e fãs ficam impressionados com idade do galã

PUBLICIDADE

Parece que os anos não passam para o ator Cauã Reymond. Nesta quarta-feira (20/05), o nome do artista, que está completando mais um aninho de vida, se tornou um dos mais comentados no Twitter. Isso porque os usuários da rede social simplesmente não acreditam na idade que o artista está completando.

O galã, que esteve presente em diversos folhetins da Rede Globo, está fazendo nada menos que 40 anos. O fato acabou surpreendendo os internautas e rendeu bastante assunto, gerando até brincadeiras entre os fãs do artista.

Vários perfis do twitter comentaram sobre a idade de Cauã: “Como assim 40 anos, quanto tempo eu dormi“, escreveu um. “Como é que 40? Até esses dias ele tava em Malhação gente”, disse outro. “Não é possível“, acrescentou um terceiro.

https://twitter.com/alicenxs/status/1263119422451077121

Relembrando a carreira de Cauã

O ator iniciou sua carreira na televisão durante a exibição da nona temporada da novela Malhação, no ano de 2002, interpretando o personagem Maumau. De lá para cá, o que não faltaram foram oportunidades de trabalho nas telinhas, considerando o talento que Cauã apresentou em sua atuação.

Outro trabalho que deu ainda mais fama a Cauã foi a novela Da Cor do Pecado, quando ele atuou no personagem de Thor Sardinha, ao lado de grandes nomes da televisão, como Thaís Araújo, Reynaldo Gianicchini e Rosi Campos.

Anos depois, Cauã fez sucesso novamente na novela Avenida Brasil, na qual fez o papel de Jorginho, contracenando com atores como Adriana Esteves, Débora Falabella e Murilo Benício, dando mais um show de atuação para alegria dos fãs.