Brasil reza por Márcio Garcia; ele foi internado e passou por cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

Márcio Garcia passa por cirurgia urgente e recebe orações dos fãs. O apresentador Márcio Garcia é um dos nomes mais conhecidos da telinha. Na Globo, ele pode ser visto todos os domingos no Tamanho Família. O comunicador, no entanto, deu um susto em quem acompanha o seu trabalho. Nesta quarta-feira, 20 de maio, Garcia foi internado às pressas. As informações foram confirmadas pelo Gshow, o portal de entretenimento da TV Globo. 

Márcio Garcia aparece ao lado da esposa em hospital e nega coronavírus

Em um vídeo gravado diretamente da Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Márcio Garcia disse que sofreu um acidente em casa e precisou passar por uma cirurgia. Casado há dezessete anos, ele está passando a quarentena do coronavírus em casa com quatro filhos. 

No entanto, mesmo em casa, ele acabou sofrendo um acidente. A gravidade do mesmo fez com que Márcio Garcia fosse levado ao hospital e, no local, passasse por uma cirurgia de emergência. 

Fãs de Márcio Garcia rezam por ele, após acidente

O comunicador revelou ainda que passou por exames para coronavírus, mas que deu negativo para a enfermidade que já matou mais de 18 mil brasileiros. 

Ao lado de Andrea Santa Rosa, sua esposa, o comunicador agradeceu aos fãs. “Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha”, disse o famoso, que recebeu orações dos fãs nas mensagens da sua rede social.