Resumo Brega e Chique (Viva) 21/05: Cláudio pressiona João Antônio, desmascarando Rafaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta quinta, 21 de maio, no Viva, Cláudio descobre que Rafaela contou dos dólares para João Antônio.

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere insiste com Teddy, fazendo-o concordar com o casamento, mesmo que não seja da vontade dele. A mulher avisa que ficará para daqui a dois meses, assim Vânia terá tempo para se preparar. Depois que Rosemere vai embora, Teddy mostra o quanto está triste, pois não queria ser obrigado a casar com Vânia.

O rapaz afirma que se casará por que está sendo obrigado a fazer isso, mas sua vontade era estar livre, ficando com qualquer mulher que quisesse de sua preferência. Rafaela diz que o filho se dará bem casando com Vânia, ficando com uma boa grana para gastar.

Cláudio tem ideia para Ana Cláudia desistir das fotos

Cláudio, conversando com Montenegro sobre a fotos que Ana Cláudia pretende fazer, diz para ele falar com a menina, prometendo dar a ela o mesmo valor que ela ganharia da revista, assim ela desistirá.

Conforme solicitado, Montenegro conversa com Ana Cláudia que gosta da ideia. Luis Paulo, no entanto, volta a ficar com ciúmes, acreditando que o empresário está tentando cortejar sua namorada, que não está a venda. Além disso, o rapaz acredita que o empresário está interessado em Ana Cláudia, não havendo possibilidade dela ficar com ele.

João Antônio entrega Rafaela para Cláudio

Fingido ser um amigo de Herbert, Cláudio vai à casa de João Antônio para tentar descobrir quem passou a informação sobre os dólares dele. Sem saber quem Cláudio é de verdade, João Antônio afirma ter sido Rafaela, mulher do falecido.