Novela Totalmente Demais: ex de Arthur deixa escapar que ele fez vasectomia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha acabará deixando escapar que Arthur já fez vasectomia e por isso não pode engravidar Carolina. A ex-mulher do agente contará isso justamente para Pietro, que é o melhor amigo de Carolina.

Natasha dirá ao editor de arte que é para ele guardar segredo, só que Pietro vai logo avisando que será difícil ficar calado. Os dois estarão conversando sobre a vontade que a jornalista tem de engravidar de Arthur.

Pietro alegará que Carol e Arthur parecem um casal e a ex do bonitão retrucará: “Sempre foi assim, é tão irritante. Até quando ele era meu marido. Achei que quando a gente se separou, eles iam até casar“.

Natasha entrega segredo de Arthur, em Totalmente Demais

O jurado do concurso Garota Totalmente Demais que não sabe se eles vão se casar, ter filhos e também um cachorro. Natasha acabará dizendo que cachorro eles até podem ter, mas filhos, não tem como.

Diante desta afirmação, Pietro dirá que podem ter filhos sim, pois estão treinando muito. Natasha então entregará o segredo do ex: “O Arthur não vai ter outro filho porque ele fez vasectomia”.

Ao perceber que cometeu um vacilo, Natasha pedirá para Pietro fingir que não ouviu nada. Em seguida explicará que Arthur acha que não é um bom pai e por isso não quer mais filhos, só que Carolina só poderá saber disso pelo empresário.

A ex de Arthur ficará morrendo de medo do segredo acabar sendo revelado a Carol e a jornalista certamente ficará furiosa, sem contar que Arthur daria uma bronca na ex, por ela não ter guardado seu segredo.