Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/05: Bruno coloca o nome de seu filho de Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, neste 21 de maio, quinta, Bruno homenageia Gustavo, colocando o nome dele em seu bebê.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo desconfia de sua namorada, tendo certeza que ela está por trás da humilhação sofrida por Débora. Enquanto isso, a apresentação do pessoal continua. Sem encontrar seu cartão para pagar o hospital, Rita resolve tirar da conta que criou para a herdeira.

Gustavo questiona Luana, querendo saber se ela foi a apresentação. Fingindo estar sensibilizado com sua herdeira, Félix se oferece para pagar tudo. Gustavo discute com sua namorada, que nega estar envolvida em qualquer armação.

Gustavo descobre armação de Luana

Com pena do que aconteceu, Caju revela a verdade para o estudante, confirmando que Luana comprou os produtos dele. Rita revela para Joaquim tudo que aconteceu no hospital, não conseguindo acreditar.

Joaquim, no entanto, desconfia que Félix esteja armando alguma coisa, pedindo que ela tome muito cuidado, pois não poderá reclamar depois. Não conseguindo mais lutar contra a pressão de Gustavo, Luana confessa que armou contra Débora.

Luana é abandonada por Gustavo

Decepcionado com a atitude de sua namorada, o rapaz resolve colocar um fim na relação, alegando que não poderia concordar com uma ideia tão baixa. Para não mostrar que está arrasada, a jovem continua firme, mantendo seu orgulho.

Adriano conversa sobre Angelina, avisando Rita que ela deverá reprovar. Débora vai falar com Luana, tendo um acerto de contas definitivo com a rival. Bruno emociona Angelina e Gustavo ao revelar que batizou o filho com o nome do rapaz.