Funkeiro faz post para a esposa e toma pior castigo: ‘te odeio, deixa eu em paz’

PUBLICIDADE

Um casal de recém casados começa a descobrir a vida a dois. Nos primeiros meses, tudo são flores, mas, com o passar do tempo os defeitos do parceiro vão aparecendo, e as duas partes na relação precisam ter maturidade para que o casamento dê certo. O funkeiro MC Davi completou recentemente um ano de casamento e para celebrar a data, fez um post  que causou muita polêmica.

Funkeiro faz post romântico para a esposa: ‘Te odeio, deixa eu em paz’

O funkeiro ainda não é conhecido em todo o Brasil, mas já está conseguindo ganhar ascensão financeira e arrasta um boa multidão de fãs. Casado com Vitória Agripino há um ano, ele se declarou para a esposa por meio de uma postagem no Instagram. 

Mc Davi começou o discurso dizendo que sua esposa sempre fala que ele é egocêntrico, que não é fácil conviver com ele, que parece que ele não a ama, que ele só pensa em jogar, que não ajuda em nada com as coisas de casa e que não faz nada para melhorar o casamento. Em contrapartida, ele declarou que sua esposa é: ‘menina chata do car***, por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar, etc’.

O MC queria parabenizar a esposa pelo primeiro ano de casamento, mas sofreu duras críticas

Ainda na declaração, Davi falou que ele já passaram por muitas discussões durante esse primeiro ano de casamento e que ele imagina que quando tiverem 10 anos de casados, as coisas estarão bem piores, mesmo assim, a perspectiva do funkeiro é de que eles completem bodas de ouro. Davi encerrou seu discurso dizendo que mesmo que não pareça, ele a ama.

Esse post foi motivo para muitas polêmicas, MC Davi recebeu duras críticas vindas do seu público e decidiu apagar a publicação.