Novela Totalmente Demais: Fabinho mexe no armário de Jonatas e acaba com a vida do rapaz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho se mostrará cada vez mais revoltado com Jonatas, pois não suporta ver que o ex-vendedor de balas é querido por todos. Leila vive admirando o rapaz e na empresa de Germano ele é sempre muito prestativo e recebe elogios dos colegas.

Até Germano irá demonstrar admiração por Jonatas, o que deixará o playboy ainda mais furioso, por isso ele pensará em uma nova forma de humilhá-lo na frente de todos.

Fabinho chegou a colocar um relógio na mochila do personagem de Felipe Simas para todos acharem que ele estava roubando. Mas Jamaica viu e tirou o relógio a tempo de evitar uma tremenda injustiça.

Germano, ao ver que Jonatas não tinha relógio nenhum em sua mochila, passou a gostar ainda mais dele, o que deixará Fabinho indignado e o mimado vai começar a pensar em uma outra forma de acabar com o office boy.

Novo golpe contra Jonatas, em Totalmente Demais

E Fabinho começará a colocar um novo plano em ação quando ver que Jonatas deverá levar um envelope com dinheiro para pagar alguns funcionários da empresa. O filho de Lili pegará o envelope com dinheiro e colocará no armário de Jonatas.

Depois o playboy colocará um envelope com papel picado para Jonatas levar para os funcionários.

Não vai demorar muito para os trabalhadores ligarem para a empresa reclamando e então descobrirão que no armário do office boy estava guardado o dinheiro que seria dos funcionários.

Jonatas verá sua vida desmoronar quando a polícia ser acionada. Ele acabará sendo algemado e levado para a delegacia, mesmo afirmando para todos que é inocente.