Filha do cantor Leandro está recebendo duras críticas e é cancelada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o cantor Leandro, que fazia dupla com o cantor Leonardo, tinha uma filha que está seguindo carreira de influenciadora digital, seu nome é Lyandra Mota. A jovem tinha apenas dois anos de idade quando seu pai perdeu a vida na batalha contra o câncer.

A jovem está fazendo muito sucesso nas redes sociais de todo o país, sendo dona de um perfil com mais de 350 mil seguidores que acompanham as suas publicações diárias com dicas de moda, de beleza e viagens pelo mundo.

Só que nem todas as suas publicações fazem tanto sucesso assim, em uma delas ela está sendo duramente criticada pelos seus seguidores, inclusive usaram o termo ‘cancelada’, que é quando uma pessoa famosa faz algo indevido publicamente.

Lyandra Mota, filha de Leandro, é criticada

Tudo se deve ao fato de ela ter ido em um salão de beleza, furando o isolamento social, medida necessária para evitar a propagação do novo coronavírus, que tem feito vítimas fatais a cada dia. Seus fãs foram bem críticos com ela e não pouparam comentários.

Filha de Leandro é cancelada nas redes sociais.

“Bené incrível, atencioso e talentoso… COMO SEMPRE! Indico o Bene aqui em Goiânia de olhos fechados!!!! Desde criança ? @benepiresoficial @letoucheoficial”, foi a mensagem publicada pela moça que está dando o que falar.

“Você tem de ser cancelada nas redes sociais, onde já se viu propagar e incentivar assim a quebra do isolamento social”, criticou duramente essa seguidora. “Você ficou linda assim, mas não gostei de ver você furando o isolamento e incentivando isso nas pessoas, publicação infeliz”, escreveu essa seguidora. “Influenciadores digitais que incentivam a quebra de isolamento devem ser cancelados”, comentou esse fã.