Lua de Cristal, da Xuxa, completa 30 anos: veja o efeito do tempo nos atores do filme

PUBLICIDADE

Se você foi um baixinho que assistiu aos programas da Xuxa na televisão brasileira, há mais de 30 anos atrás, com certeza deve se lembrar do filme Lua de Cristal, protagonizado pela Rainha dos Baixinhos, que levou uma legião de pessoas para assistirem ao seu filme nos cinemas.

O longa completará 30 anos no próximo mês de junho e o efeito do tempo deixou os atores bem diferentes do que eram há alguns anos. Dentre dezenas de filmes lançados no cinema, Lua de Cristal foi o filme de maior bilheteria na carreira da apresentadora, que estava no auge de todo o seu sucesso na televisão brasileira.

Após tanto tempo, os atores mudaram muito, alguns você deve até ver na televisão, porém outros seguem carreira anônima, longe das câmeras e dos grandes holofotes.

Veja como estão os atores de Lua de Cristal

A protagonista do filme, Xuxa Meneghel, nunca saiu de cena desde que estreou o filme, hoje ela comanda um programa de entretenimento na RecordTV.

Outra pessoa que sempre está na mídia é Sérgio Mallandro, que mesmo não comandando nenhum programa, sempre participa de alguma atração como convidado, além de ser ativo nas redes sociais.

Já Duda Little, que era uma das crianças mais famosas do Brasil na década de 90, ainda trabalha na televisão, porém atrás das câmeras. Hoje ela é diretora do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Quem sumiu de cena mesmo foi Avelar Love, que deu vida a Mauricinho, uma febre entre as jovens da época, hoje ele não tem carreira artística.

No comecinho da carreira, Júlia Lemmertz deu vida a Lidinha, mas desde então ela fez muitos trabalhos na televisão brasileira.

Xuxa mudou o título de Lua de Cristal

Inicialmente o filme se chamaria Xuxa e a Turma Incrível, porém a apresentadora resolveu mudar o título do filme de última hora, o que foi fundamental para o sucesso que fez e faz até hoje.