in

Resumo O Clone (Viva) 21/05: Zein fica boquiaberto ao ver Jade

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, em O Clone, neste 21 de maio, quinta, Jade enfeitiça Zein, que fica caidinho por ela.

Ainda no mesmo capítulo, por causa da gravidez de sua esposa, Said manda sacrificar dez carneiros, querendo que tudo seja comemorado com uma grande festa, pois Ranya merece toda a felicidade do mundo que ele puder dar.

Publicidade

Said debocha de Jade, alegando que se ela fosse amada por Lucas, ele estaria lá, não no Brasil, pois tentaria de tudo para conseguir levá-la embora. Em seguida, a muçulmana arruma uma maneira de entrar em contato com seu amado, revelando tudo sobre seu plano de fuga.

Publicidade

Léo volta a escutar mentiras de Albieri, na novela O Clone

Jade pede que ele já venha preparado, não podendo falhar dessa vez. Clarice fica surpresa com a atitude de Roger, ficando cada vez mais encantada com ele. Albieri continua enganando seu afilhado, contando várias mentiras para ele.

Publicidade

Pressionado pelo rapaz, que deseja saber o verdadeiro nome de sua mãe, ele informa que a mulher já morreu, porém, dá o mesmo da de Lucas. Samira recebe o convite de Zé Roberto que quer levá-la para dar uma volta.

Jade foge para encontrar Lucas

Edna comunica Yvete que não está disposta a ir para tão longe, não suportando horas de avião. Xande pede que Mel aceite seu convite para morar com ele, mas que saia sem mostrar o local que irá ficar, afirmando que não quer surpresas.

Yvete chega ao Marrocos. Jade vai à medina para ver se consegue falar com Lucas. Zein fica observando Jade, que lhe deixa impressionado com tamanha beleza.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lua de Cristal, da Xuxa, completa 30 anos: veja o efeito do tempo nos atores do filme

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 21/05: para unir seus filhos, Glória promove jantar