in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 21/05: para unir seus filhos, Glória promove jantar

SBT
Publicidade

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta (21), Glória promove jantar para unir seus filhos.

Ainda no mesmo capítulo, Joana resolve devolver o dinheiro que Luísa deu para Yasmin, indo até à casa de Cláudia. Ruth, sentindo que João não descansará até saber toda a verdade, conta tudo que ele precisa saber sobre sua relação com o pai dele.

As crianças do Clubinho não cansam de procurar a mãe de Ester, encontrando um perfil nas redes sociais. Após ter uma briga terrível com Marcelo, Luísa se abre com Cláudia e Joana, não sabendo se eles vão dar certo.

Publicidade
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Vini investiga sobre Mosquito

Depois de muita insistência do marido, Verônica resolve voltar para casa. Sophie inicia suas aulas como professora na comunidade. Sérgio pede para Pendleton lhe dar um adiantamento, precisando fazer o financiamento de um projeto.

Tentando descobrir o nome verdadeiro de Mosquito, Vini pede para Durval deixá-lo checar os documentos dele. Nadine vai atrás de Violeta. Jade recebe uma carta misteriosa, ficando intrigada para saber quem é.

Glória tem ideia para unir toda sua família

Nancy escuta Waldisney falando sobre seus comparsas no telefone, ficando apavorada, descobrindo que o namorado não é quem ela realmente pensava. Glória resolve dar um jantar para tentar fazer seus três filhos se darem bem.

A intenção da dona da galeria é fazer com que Pendleton seja integrado a família, podendo conviver com os dois a vontade. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 21/05: Zein fica boquiaberto ao ver Jade

Quando você vir o antes e depois destas 5 famosas vai ficar de queixo caído