Quando você vir o antes e depois destas 5 famosas vai ficar de queixo caído

PUBLICIDADE

Há um ditado que diz que o dinheiro não traz felicidade. Essa frase pode até ser verdade, mas ele pode proporcionar uma grande mudança de vida, como fez com as celebridades que você verá adiante, que se tornaram totalmente diferente após ficarem famosas. 

1- Joelma

Aos 45 anos de idade, a cantora, que foi vocalista da Banda Calypso, mostra que a fama e a fortuna podem ser excelentes aliados quando o assunto é ficar mais bonita. As fotos da artista antes do sucesso são capazes de deixar qualquer um de boca aberta.

2- Ivete Sangalo

Veveta, como foi apelidada pelos seus admiradores, é considerada uma mulher muito bonita. Mas no passado, quando ainda não era famosa, a cantora, que é muito querida no Brasil, tinha um visual totalmente diferente.

3- Anitta

Atualmente uma das maiores funkeiras do país, a beldade é conhecida, entre outras coisas, por sua beleza deslumbrante. Mas no começo da carreira, antes de ser famosa, a artista era muito diferente do que é nos dias atuais.

4- Sabrina Sato

Sabrina é uma apresentadora bastante querida pelo público brasileiro e muito mencionada por sua beleza, tendo chegado a ser rainha de bateria de algumas escolas de samba. Mas as fotos do antes e depois da japa são capazes de impressionar.

5- Katy Perry

Considerada uma das musas do pop americano, Katy esbanja beleza em suas fotos nas redes sociais. Mas antes de se tornar famosa pelo mundo inteiro, a artista costumava se mostrar com uma aparência um tanto diferente do que é atualmente, causando surpresa em quem olha suas fotografias mais antigas.