Novela Fina Estampa: Pereirinha leva Tereza Cristina para cama e Ferdinand se revolta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Pereirinha ficará se gabando de que conseguiu levar Tereza Cristina para a cama, mas Ferdinand não gostará nem um pouco de saber disso, já que está de olho na madame.

E para provar que não está mentindo, o personagem de José Mayer mostrará a Álvaro uma prova de quando passou a noite com a prima dele. Ferdinand ouvirá toda a conversa e logo vai tirar satisfação com Tereza Cristina para saber o que foi que aconteceu.

A ricaça terá uma noite selvagem com o pescador e depois fará o dono do quiosque dizer a René que ela passou a noite na pousada, do contrário, tomará tudo que ele tem.

O marido de Zambeze ficará curioso para saber o que realmente aconteceu e irá sondar Pereirinha, chegando a dizer que viu Tereza Cristina saindo da casa do pescador.

O marido dela tá de olho na Griselda e a madame para se vingar dá um trato no humilde pescador“, vai se gabar Pereirinha. Só que Álvaro não acreditará e afirmará que isto é algo improvável.

Ferdinand vai tirar satisfação com Tereza Cristina, em Fina Estampa

Para provar que passou a noite com a mãe de Patrícia, o sujeito pegará o vestido que rasgou da socialite e mostrará ao personagem de Wolf Maya, que imediatamente reconhecerá a peça.

Em seguida, Pereirinha jogará o vestido rasgado na lixeira da praia, enquanto Ferdinand observa tudo.

O segurança pegará o vestido, frustrado por não ter ficado com a madame e irá até à mansão confrontá-la.

Tereza Cristina se divertirá ao ver que o fortão está com ciúmes, mas vai logo avisando que não tem que ficar dando satisfação a ele sobre sua vida íntima. Revoltado, Ferdinand ameaçará contar tudo para René.