Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 21/05: Regina surta com a chegada da polícia

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, na quinta (21), Regina fica em pânico com a chegada da polícia na mansão.

Ainda no mesmo capítulo, Safira implora o perdão de Rebeca, afirmando que não conseguirá seguir sem as desculpas dela, por isso que quer a noiva de Otávio lhe diga o que pensa, sendo mais sincera possível, não escondendo nada.

Benjamin recebe a notícia de que está fora da banda, não podendo mais continuar. Perseguindo o carro de Otávio, Regina joga seu veículo em cima do dele, fazendo o empresário capotar. Joaquim descobre que Isabela e Manuela trocaram de identidades.

Isabela salva Regina de se encrencar com a polícia

Rebeca entra em desespero ao saber que seu noivo sofreu um grave acidente. Para conseguir comprar o cavalo de volta, Mateus e Dóris resolvem fazer um bazar, arrecadando fundos para adquiri-lo. Regina recebe a visita da polícia na mansão.

A megera fica sabendo que está sendo acusada de ter sequestrado sua própria filha. Isabela surpreende Regina, defendendo-a perante aos policiais, alegando que ela não tem nada a ver com seu sequestro.

Isabela fica chocada ao ouvir ligação de Regina

Visando não prejudicar toda sua comunidade evangélica, Flávia termina o namoro com pastor Flávio, que não conseguiu entender a decisão dela. Posteriormente, Isabela escuta Regina em um telefone, se aproximando para saber o que ela está dizendo.

A menina fica em choque ao escutar ela tocar no nome de Otávio, mostrando que está revoltada com o acidente sofrido pelo empresário, que conseguiu sobreviver.