in

O adeus de Zeca Pagodinho: cantor confirma luto por coronavírus e comove

EXTRA
Publicidade

A família de Zeca Pagodinho usou as redes sociais do cantor para falar a respeito de uma triste morte por coronavírus. Vadinho, amigo de Zeca Pagodinho, perdeu a vida aos 61 anos. Infelizmente, ele é uma das quase 19 mil vítimas por Covid-19. A equipe do pagodeiro utilizou as redes sociais para falar sobre a perda e lamentar a morte. 

O texto divulgado no Instagram de  Zeca Pagodinho lembra que Vadinho era um importante nome do samba, pois foi importante para a música. Vadinho virou um amigo de todas as horas do cantor e, por vezes, trabalhou como motorista do cantor, que está passando a quarentena do coronavírus em um apartamento na Barra da Tijuca, bem longe do sítio do artista, que fica em Xerém, em Duque de Caxias. 

Publicidade

“Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia“, diz a mensagem, que comoveu muita gente nas redes sociais. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Zeca Pagodinho ao lado do amigo, que, infelizmente, acabou falecendo; nas redes sociais, muita gente tem falado a respeito sobre a morte. 

Publicidade

Fãs de  Zeca Pagodinho desejam que ele fique bem diante de tudo o que aconteceu em sua vida. “Meu Deus, é muito triste. Que ele descanse em paz”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. A perda do amigo deixará muita saudade para Zeca, a amizade deles rinha longa data e eram vistos juntos com frequência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 21/05: Regina surta com a chegada da polícia

Novela Fina Estampa: Baltazar dá surra em Daniel, tenta proibir Solange e é ameaçado