in

O adeus de Zeca Pagodinho: cantor confirma luto por coronavírus e comove

EXTRA
Publicidade

A família de Zeca Pagodinho usou as redes sociais do cantor para falar a respeito de uma triste morte por coronavírus. Vadinho, amigo de Zeca Pagodinho, perdeu a vida aos 61 anos. Infelizmente, ele é uma das quase 19 mil vítimas por Covid-19. A equipe do pagodeiro utilizou as redes sociais para falar sobre a perda e lamentar a morte. 

O texto divulgado no Instagram de  Zeca Pagodinho lembra que Vadinho era um importante nome do samba, pois foi importante para a música. Vadinho virou um amigo de todas as horas do cantor e, por vezes, trabalhou como motorista do cantor, que está passando a quarentena do coronavírus em um apartamento na Barra da Tijuca, bem longe do sítio do artista, que fica em Xerém, em Duque de Caxias. 

“Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia“, diz a mensagem, que comoveu muita gente nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma foto de Zeca Pagodinho ao lado do amigo, que, infelizmente, acabou falecendo; nas redes sociais, muita gente tem falado a respeito sobre a morte. 

Fãs de  Zeca Pagodinho desejam que ele fique bem diante de tudo o que aconteceu em sua vida. “Meu Deus, é muito triste. Que ele descanse em paz”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. A perda do amigo deixará muita saudade para Zeca, a amizade deles rinha longa data e eram vistos juntos com frequência.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 21/05: Regina surta com a chegada da polícia

Novela Fina Estampa: Baltazar dá surra em Daniel, tenta proibir Solange e é ameaçado