Novela Fina Estampa: Baltazar dá surra em Daniel, tenta proibir Solange e é ameaçado

PUBLICIDADE

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, pois Baltazar flagará Solange com Daniel. Os dois estarão dentro do carro quando o personagem de Alexandre Nero chegar e ver o casal aos beijos, então aprontará o maior barraco.

O que é isso, vagabundo?”, questionará Baltazar, já tirando o rapaz de dentro do veículo e em seguida começará a dar uma surra nele. A sorte de Daniel é que Álvaro verá toda essa confusão e correrá até lá para separá-los.

Álvaro dirá a Baltazar para não bater no rapaz, mas o motorista continuará dando socos em Daniel, então será lembrando que ele já foi preso uma vez por ter agredido sua mulher e que se ele for para a cadeia novamente por causa de agressão, aí a situação dele ficará ainda mais complicada.

Solange entrará no meio da confusão e dirá ao pai que já cresceu, que é uma garota normal e como todas na sua idade, está apenas querendo namorar, mas Baltazar voltará a ficar furioso e afirmará que sua filha que vagabundo nenhum encostará a mão nela.

Daniel é salvo por Celeste, em Fina Estampa

Celeste correrá até lá após ouvir os gritos e quando souber o que está acontecendo ficará decepcionada com o esposo, chegando a dizer a ele que peça desculpas para Daniel, do contrário dirá ao rapaz para ir até a delegacia mais próxima fazer um BO.

O motorista ainda será ameaçado por Celeste: “Se encostar a mão na Solange, eu te coloco na cadeia“.

Somente depois desta bronca é que Baltazar irá parar de querer agredir o namorado da filha, mesmo assim ficará olhando para ele com cara de bravo.