Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 21/05: todos descobre que a V&M pertence à Betty

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia, em Nova York, no SBT, nesta quinta (21), todos descobre que Betty é dona da empresa.

Ainda no mesmo capítulo, desesperado para conseguir o perdão de sua amada, Armando vai atrás de Betty, mas não consegue chegar a tempo de tudo que pensa. O empresário encontra um dos ursinhos que deu presente para Betty, ficando emocionado.

Completamente arrasada pela descoberta que fez, Marcela mostra tudo para a mãe e o pai de Armando, querendo que eles saibam do que o filho deles foi capaz. Revoltada, Margarita exige receber explicações de seu filho.

Armando confessa seu amor por Betty

Armando confessa que se apaixonou por sua secretária, não podendo fazer nada para impedir isso, sendo que ela é uma pessoa muito especial para ele. Daniel não tira da cabeça que pode ser delatado por seu cunhado a qualquer momento.

Marcela propõe ao irmão que se vinguem de Armando, denunciando o plano dele, que contou com Betty e Ricardo para enganar todos da empresa. A executiva tem certeza que eles passarão longos anos na prisão, não tendo tempo de pensar em revidar.

Marcela revela tudo sobre Betty para Patricia

Daniel, no entanto, fica com receio, sabendo que pode se ferrar por causa disso, pois Armando poderá acabar entregando-o para as autoridades, que ficaria sabendo das suas armações. Esperto, ele pede para esperarem Roberto colocar a empresa no patamar que estavam.

Assim que chega à V&M, Marcela revela para Patricia toda sua descoberta, além de confirmar que Betty é dona de tudo. Patricia também descobre que Nícolas é pobre.