Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 21/05: Loreto pressiona Victor a dispensar Nádia

PUBLICIDADE

Na novela O Que a Vida Me Roubou, nesta quinta (21), Victor conquista Nádia, mas é chantageado por Loreto.

Ainda no mesmo capítulo, Nádia faz uma visita para Pedro. Completamente apaixonada, ela afirma que quer um beijo do rapaz, mas não recebe uma resposta positiva dele, que quer manter distância dela. Mais tarde, Victor tenta dar um beijo em Nádia.

Revoltada, ela exige que ele se afaste, pois sabe que ama Pedro. No decorrer da noite, ela volta a ser rejeitada pelo amado, correndo para seu quarto, onde chora desesperadamente. Na manhã seguinte, a jovem encontra algumas flores em sua janela.

José Luis é perseguido por Joventino, na novela O Que a Vida Me Roubou

Montserrat tenta agradar Alessandro, querendo que ele permita a permanência de seu irmão e o amigo dele, na fazenda, pelo menos por uns dias. Renato afirma para José Luis que quer acabar com Demétrio, mas o marinheiro pede que ele mantenha calma.

Mais tarde, José Luis sai a cavalo, seguido por Joventino, que quer saber cada passo do malandro. Completamente indignado, após saber que Montserrat conseguiu sair na calada da noite, Alessandro demite Rosário.

Alessandro conversa com seu capataz, pedindo que ele não tire os olhos de sua esposa. Momentos depois, ele questiona para saber se ele sabe quem é José Luis Alvarez, deixando o empregado surpreso.

Nádia e Victor se amam

Padre Anselmo tenta fazer Alessandro aceitar Rosário de volta na fazenda, mas ele não quer vê-la nem pintada de ouro. Nádia desembarca em Água Azul, sendo vigiada por Loreto. Em outro momento, ela se rende a paixão de Victor, fazendo amor com o rapaz. Loreto confronta Victor, exigindo que ele deixa Nádia.