Resumo Apocalipse (RecordTV) 21/05: Ricardo leva Débora para reencontro com os pais

PUBLICIDADE

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, no capítulo desta quinta, 21 de maio, Ricardo promove reencontro de Débora com os pais.

No mesmo capítulo, Ricardo conhece os pais de sua mãe. Todo o encontro do empresário é registrado por Zoe, que trata de fazer uma cobertura especial sobre a viagem dele. Jonas sai pelas ruas em busca do paradeiro de João de Deus.

Saulo exalta o espirito de liderança de Ricardo, que sempre mostrou ter tino para os negócios. César conversa com Jonas, querendo que ele lhe dê alguns conselhos, afirmando estar muito confuso sobre tudo que vem acontecendo.

Na novela Apocalipse, Zoe questiona a bíblia

Durante um encontro com professor Rodrigo, Zoe pede algumas explicações sobre a bíblia, no intuito de entender o desaparecimento dos humanos. Ricardo marca um encontro entre a mãe e seu avós, que não se veem desde que ela foi embora de Israel.

Ao ficar sabendo que Celeste postou o vídeo deles, Chico fica muito chateado. Rodrigo aceita ser entrevistado por Zoe, que insiste em fazê-lo falar para sua matéria. Não desistindo de reatar o namoro com César, Natália tenta fazer o ex ficar com ciúmes dela.

Débora vai à casa de seus pais

Durante uma conversa com Zoe, Isabela não para de elogiar Ricardo, alegando que ele é um dos empresários mias fascinantes que ela conheceu. Guido alerta César para o perigo de ficar frente a frente com Nicanor.

O policial sabe que ele é um assassino muito perigoso, capaz de tudo para sair da prisão. Acompanhada por seu filho, Débora chega à casa de seus pais, ficando muito emocionada.