Resumo Os Mutantes (RecordTV) 21/05: Maria descobre que tem direito a herança milionária

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na RecordTV, na quinta-feira, 21 de maio, Maria descobre que será dona de uma milionária herança.

No mesmo capítulo, Pachola fica preocupado com o estado de saúde de Vavá, pensado ter acontecido o pior. O lobisomem não consegue nem pensar que o filho tenha morrido, ficando desolado por conta disso.

Depois de partir para a ilha, na intenção de ajudar seus amigos, Cléo e Toni chegam ao local. Lutando para conseguir fazer Clara usar seu poder, os mutantes do mal exigem que ela salve a vida de seu amigo, tendo certeza que ela é capaz disso e muito mais.

Carvalho anuncia novidade para Maria

Carvalho conversa com Maria sobre a fortuna do pai dela. O policial deixa claro que ela é a única herdeira de Sócrates, tendo direito a tudo que era dele. Ele pede para ela se preparar, pois logo conseguirá colocar a mão em uma quantia exorbitante.

Maria não tem muitas ambições na vida, mas afirma que gostaria de transformar a mansão em sede da Liga do Bem, assim todos poderiam ter um lugar para descansar, sem se preocupar com onde iriam morar.

Eric descobre que foi roubado, na novela Os Mutantes

Beto, se preparado para o pior, coloca sua armadura, sendo surpreendido pela chegada de Vlado, que afirma estar doido para acabar com ele. Eric fica procurando os ovos de dinossauro por toda parte, mas não os encontra.

O mutante descobre que não tem mais nenhum ovo, chegando a conclusão de que foi roubado. Eric fica furioso, pensando em quem poderia lhe passar a perna, mesmo sabendo o grave risco que estava correndo.