Horóscopo do Amor: as previsões para o seu signo, hoje (21)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (21/05). Boa sorte!

Áries: simpatia e sex appeal irão ser suas cartas na manga na hora da conquista. No relacionamento com o mozão, fique de olhos abertos com desentendimentos e mentiras: dê força à conversa e não dê bola para pessoas que gostam de fazer tumulto na vida dos outros.

Touro: nas questões amorosas, esta é a hora de apostar no seu charme a fim de conquistar quem você quer ou até mesmo, caso já tenha um(a) parceiro(a), fazer com que seu amor fique ainda mais apaixonado. Somente não corte o clima com ceninhas ciumentas e nem cobrando muito: tenha o controle do seu lado possessivo!

Gêmeos: nunca fale que não vai fazer alguma coisa. Seja cuidadosa(o) com ilusões e procure manter os pés bem firmes no chão. Com seu(sua) parceiro(a), esta é a hora de dar força aos laços de carinho e confiança. A relação pedirá mais romantismo e cumplicidade.

Câncer: atenda aos convites de amizades novas nas redes sociais, dê uma caprichada no look para selfies e alavanque sua autoestima. Na relação, não permita que desconfianças e questionamentos afetem o amor: dialogue com sua alma-gêmea e torne as coisas mais claras.

Leão: no amor, atração por algum amigo poderá deixar o que você sente confuso: faça uma boa avaliação e não seja precipitada(o). Na convivência com seu(sua) parceiro(a), esta é a hora de apostar na cumplicidade e na sedução.

Virgem: na área amorosa, esta é a hora de procurar alguma pessoa que possua muita afinidade. Já escolheu seu objetivo? Dê valor a sintonia com seu crush. No relacionamento do casal, este é o momento de dar força aos laços e dar prioridade aos planejamentos em comum.

Libra: na paixão, a Lua dá garantias que se for depender do seu lado sensual e charme, seu êxito será total na relação e na paquera. Utilize bastante toda a sua capacidade de sedução.

Escorpião: na paixão, este é um ótimo momento para namoros e para apostar em alguma coisa mais séria, por mais que seja à distância. Explore sua capacidade para seduzir e ter envolvimento sem receios da felicidade. Astral com romantismo e muito fogo entre quatro paredes com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: na área amorosa, caso esteja solteira(o) irá sonhar com compromissos mais sólidos. Caso já possua um amor, mostre seus sentimentos e não permita que ninguém entre em sua relação.

Capricórnio: na paixão, não irá faltar simpatia, charme e ajuda das estrelas para que você conquiste um monte de admiradores para sua coleção. Este é o momento de dar força para a sintonia da vida do casal. Dê valor ao clima apaixonado, de conversas e sedução com sua alma-gêmea.

Aquário: seu sex appeal terá êxito na paquera e na relação, porém sua forma, na grande parte das vezes desapegada e desencanada, no dia de hoje poderá estar exigindo mais e muito ciumenta. Saia deste corpo que isso não é seu! Procure controlar a onda da maneira como reage e suas implicâncias a fim de não estragar tudo com o crush, beleza?

Peixes: a paquera garante encontros e conversas com bastante animação. Na relação do casal, poderá aguardar por períodos muito gostosos com seu(sua) amado(a). Fique com o coração aberto e faça declarações para ele(a).

Namastê.