Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 21/05: obsessão de Leôncio por Isaura cansa Malvina

PUBLICIDADE

Neste 21 de maio, na tela da RecordTV, em A Escrava Isaura, Malvina faz um barraco por causa da obsessão que Leõncio tem por Isaura.

Ainda no mesmo capítulo, observando atentamente o comportamento de Aurora, Rosa fica desconfiada dela, não sabendo se é uma pessoa de bem ou mais malvada que seu antigo dono, que sempre teve jeito de bonzinho, mas alma de capeta.

Leôncio não se conforma com a fuga de Isaura, afirmando que quer tê-la de volta custe o que custar. O fazendeiro garante que não abrirá mão de possuí-la, fazendo de tudo para que ela seja encontrada o mais rápido possível.

Tomásia conforta Miguel, que está sofrendo por Isaura

Enquanto isso, Tomásia tenta acalmar o coração de Miguel, que está muito aflito, não sabendo se pode confiar em sua filha, pois sabe que Isaura é muito forte, mas Leôncio é capaz de tudo para conseguir capturá-la.

O ex-capataz tem certeza que ele fará sua menina sofrer. Na hora do jantar, Rosa volta a ser tratada como escrava, sendo manda para cozinha, não podendo se sentar a mesa para comer com seu pai e a prima dele.

A ex-escrava fica morrendo de raiva, afirmando que não é bicho para comer separada. Malvina está cansada de tanta humilhação, não suportando ver seu marido correr atrás da escrava, deixando-a de lado.

Belchior se revolta, após ser abandonado, em A Escrava Isaura

Indignada, ela tem uma terrível discussão com o fazendeiro, que não desiste de continuar caçando Isaura, desejando que ela volte imediatamente para casa. Belchior passa vergonha com seus amigos, que caçoam dele por ter sido abandonado na porta da igreja.

Revoltado, ele ameaça matar todos, empunhando sua faca. Muito doente, Álvaro assume que está com medo de morrer.