Lembra delas? Essas duas atrizes cresceram e assumiram ser homossexuais

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, a aparência vai ficando diferente, podendo mudar para melhor ou para pior. E com os famosos a regra é a mesma. Essas duas atrizes, que trabalharam na Rede Globo, hoje estão com um visual distinto do que mostraram nas telinhas da emissora carioca há alguns anos.

Karol Lannes ficou famosa no Brasil inteiro por causa de seu trabalho na novela Avenida Brasil, que foi ao ar pela primeira vez no ano de 2012 e fez muito sucesso. No folhetim, com direção de Ricardo Waddington e Amora Mautner, a atriz, que era apenas uma criança na época, viveu o personagem de Ágatha.

Mas ao contrário de seu personagem, Karol, que agora tem 20 anos de idade, no momento exibe um visual bastante despojado, deixando de lado a aparência infantil que apresentava quando começou sua carreira na televisão.

Outra atriz que fez questão de mudar a aparência foi Jéssica Sodré. Ela ganhou fama no Brasil por causa de seu personagem marcante na novela Senhora do Destino, um dos grandes sucessos da Rede Globo, que estreou no ano de 2004. Ela fazia o papel da querida Lady Daiane. 

Atrizes assumem homossexualidade

Assim como fizeram diversas celebridades, Jéssica e Karol Lannes trouxeram a público que era homossexuais. Karol, que foi criada por dois pais, conta que não encontrou problemas em se revelar para a família.

Jéssica, que atualmente tem 34 anos de idade, também não tem problemas em expôr sua vida amorosa, tanto que atualmente ela é casada com outra mulher, com quem costumam compartilhar diversas fotos através de suas redes sociais.