Novela Totalmente Demais: Cassandra fica aos prantos ao ver que está sendo rejeitada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra ficará aos prantos ao notar que tem sido rejeitada pelo pai, a jovem vilã alegará que não quer ser mau-caráter como a mãe e deixará a irmã surpresa ao dizer que pretende mudar.

E até a melhor amiga dará um puxão de orelha em Cassandra, que precisará engolir o orgulho e após reconhecer que errou, pedir desculpas.

Hugo ficará decepcionado com a filha quando souber que foi ela quem colocou uma substância para que o pai acabasse dando um vexame na frente dos clientes.

O comerciante também saberá que a filha colocou a substância na bebida de Jonatas, prejudicando o rapaz e também Eliza, por isso dará um sermão em Cassandra. A jovem vilã ainda tentará se defendendo que não precisa daquela bronca, já que ninguém morreu.

Morreu sim, morreu a confiança que eu tinha em você. Morreu também a esperança que eu tinha de você não ser igual a sua mãe”, dirá Hugo. Cassandra ficará arrasada ao ouvir isso, já que a mãe abandonou as filhas e o marido.

A vilã promete ficar boazinha, em Totalmente Demais

Cassandra irá para o quarto e ficará chorando, mas Débora dirá que não acredita nas lágrimas dela. A aspirante a modelo alegará que está sendo sincera desta vez e que não quer ser como sua mãe.

Débora contará que não se lembra muito da mãe, mas que certamente deve ter feito coisas horríveis, já que foi comparada com Cassandra, que logo rebaterá: “Não fala assim. Nunca mais eu quero ver meu pai me olhando daquele jeito, triste. Nem você, se quer saber“.

A jovem ainda prometerá mudar e que fará com que o pai volte a ter orgulho dela novamente.