Com coronavírus, Sikêra Jr. comemora liberação da cloroquina e diz que esquerda quer ‘liberar maconha’

PUBLICIDADE

Sikêra Jr., afastado do Alerta Nacional desde o seu diagnóstico de contágio pelo novo coronavírus, comemorou por meio de seu perfil no Instagram a liberação do uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina no SUS, até mesmo para os pacientes que estejam com sintomas leves provocados pela síndrome da Covid-19. As substâncias ainda não têm eficácia comprovada em testes específicos para este tipo de vírus.

Sikêra Jr. defende cloroquina

Conhecido pelo seu jeito polêmico, Sikêra aproveitou a oportunidade para tecer críticas contra a esquerda brasileira. Ele alega que os opositores políticos de Jair Bolsonaro estariam desejosos pela liberação de outros tipos de drogas, citando as recreativas.

“Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo que não presta! Remédio, não! Se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra”, disparou o comandante do Alerta Nacional por meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Crítica aos governadores

Sikêra Jr. está descontente também com as políticas de isolamento social defendidas por grande parte dos governadores do país. Conhecido pelo seu tom profético, o apresentador disse que estes políticos receberão um “castigo divino” por tais ações, as quais estariam tirando os empregos dos brasileiros e destruindo a economia do país.

Ele aponta ainda que grande parte dos governadores estão felizes com as mortes provocadas pelo novo coronavírus, chegando a comemorar cada vez que os números sobem, utilizando este contexto como ataque ao governo federal.