Novela Totalmente Demais: Gilda fica revoltada ao descobrir beijo de Arthur e Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Gilda ficará furiosa quando descobrir que Arthur e Eliza se beijaram, então colocará o empresário contra a parede e dirá que é para ele ficar bem longe de sua filha.

Gilda tem medo que o bon-vivant faça sua filha sofrer e antes que isto aconteça, resolve agir e por isso tem uma conversa franca com o empresário, acreditando que é mais fácil ele se afastar da ruiva agora, pois depois as coisas poderão ser mais difíceis.

Seu Arthur, eu preferia que você ficasse distante da minha filha. Já soube do beijo de vocês“, dirá Gilda, deixando o playboy sem graça. A mãe de Eliza dirá que a filha parece ser durona, mas no fundo é só uma garota ingênua.

Continuando com o sermão, Gilda dirá que resolveu conversar com o empresário porque está preocupada com a filha e não quer que ela se machuque. Arthur ficará preocupado com tudo isso porque a esta altura ele já terá percebido que realmente está se envolvendo com a jovem.

Gilda se mostra preocupada com a filha, em Totalmente Demais

Arthur ainda chegará a alegar que não tem a menor intenção de fazer Eliza sofrer, mas diante do olhar fixo de Gilda, verá que precisará tomar cuidado.

O bon-vivant está acostumado a ficar com várias mulheres, mas ao se envolver com a ruiva sentirá que desta vez é diferente.

Após a bronca de Gilda, o personagem de Fábio Assunção perceberá que Eliza não pode ser apenas mais uma em sua vida e muito menos um passa-tempo e que ele deve levar continuar com o romance somente se quiser algo sério com a jovem.