O Que a Vida Me Roubou (SBT): Maria tenta matar Montserrat e o bebê que ela espera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Maria (Grettel Valdéz) tentará matar Montserrat (Angelique Boyer) grávida.

Montserrat terá a dádiva de gerar um filho, porém, sua gravidez gerará inveja de muitas pessoas que querem derrubá-la, incluindo Maria, que não admite ter perdido o amor de sua vida para a loira, que foi forçada a se casar com Alessandro (Sebastian Rulli).

Tudo começa com Maria preocupada sobre seu futuro com Alessandro, afinal, ela teme ser jogada de escanteio depois do nascimento do herdeiro que Montserrat está esperando. Para que isso não aconteça, Maria resolverá dar um sumiço na loira e seu filho.

Maria vai atrás de Montserrat para matá-la

Ao anoitecer, Maria se dirigirá para Água Azul, ficando escondida, esperando o melhor momento para atacar Montserrat. Assim que a loira sair para ir ao recital de Nádia (Alejandra García), a megera seguirá a rival, que nem perceberá sua presença.

Já no recital, Montserrat começará a sentir forte dores, indo ao banheiro para respirar. Não suportando a dor que sentirá, a loira parará para um pequeno descanso, sendo pega de surpresa com a chegada de Maria.

Maria tem seu plano sabotado por Victor

Segurando uma enorme faca nas mãos, Maria se prepará para o ataque, mas ficará surpresa com Victor (Alejandro Ávila), que surgirá para impedi-la de cometer o crime. A malvada ficará revoltada por não ter conseguido o que queria.

Enquanto isso, Maria será levada para o hospital pelo amigo, que a ajudará ter seu bebê em um lugar limpo e seguro. O folhetim vai ao ar às 17h15.