Ouro Verde (Band): após sumir misteriosamente, corpo de Catarina é localizado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Catarina (Inês Nunes) é encontra morta, após desaparecimento misterioso.

Catarina não teve sorte nas mãos de Miguel (Luís Esparteiro), que acabou com sua vida da maneira mais violenta que existe. Após descobrir que a jovem estava em posses de documentos comprometedores, o banqueiro armou uma emboscada para tirá-la de seu caminho.

Durante o encontro dos dois, Miguel tirou a vida de Catarina, Fazendo seu filho entrar em desespero, pois ele amava a jovem. Além disso, Tomás (Pedro Carvalho) não sabe o que fazer, pois não queria entregar seu próprio pai para a polícia.

Amanda tenta encontrar pistas sobre paradeiro de Catarina

Enquanto decide o que fazer, Thomas começa a ver que as pessoas estão notando o sumiço de Catarina, não entendendo a razão dela ter desaparecido de maneira misteriosa. Amanda (Manuela Couto), aflita com o sumiço de sua herdeira, começará a procurá-la por toda parte.

Miguel, assassino de Catarina, está pouco se importando com o desespero das pessoas em encontrá-la, tendo sua mente voltada para o banco, decidindo liquidá-lo de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.

Pescador encontra Catarina

O banqueiro quer evitar que todas as suas armações venham ser descobertas no futuro. Posteriormente, José (Rui Mendes) também é comunicado do desaparecimento de Catarina, ficando muito preocupado com ela.

O desespero de todos chegará ao final de maneira trágica, pois um pescador será o responsável por encontrar o corpo de Catarina nas rochas, levando a família da jovem a ficar sem reação.