Novela Totalmente Demais: Carolina revela a Germano que ama Arthur e ouve pedido inusitado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina surpreenderá Germano ao revelar que ainda é apaixonada por Arthur. O empresário também admitirá que ama Lili, sendo que na noite anterior eles não conseguiram ter um momento íntimo.

Carolina explicará que não ia dar certo os dois juntos, mesmo que chutassem o balde e fizessem algumas loucuras na cama, já que não há um envolvimento total entre eles.

A jornalista então abrirá o jogo: “A verdade é que você não esquece a Lili. E eu nunca vou conseguir esquecer o Arthur“.

Germano acabará dando razão a Carol e dirá que ela é uma mulher maravilhosa, bem sucedida e que certamente conseguirá dar a volta por cima e realizar seus sonhos, porém, fará um favor especial à amiga.

O empresário pedirá a Carolina que, caso alguém pergunte como foi a noite entre os dois, que ela diga que foi a melhor de todas. Depois disso, Germano explicará que encontrará um jeito de reconquistar Lili.

Troca de casais, em Totalmente Demais

Em breve a novela que está sendo reprisada no horário das 19 horas passará por algumas mudanças com as trocas de casais. Lili terminará o casamento com Arthur, crente que estava sendo traída pelo marido e começará a se envolver com Rafael, seu ex-genro.

Germano se aproximará de Carolina, mas não haverá nada entre eles, já que o empresário ainda gosta de Lili e a jornalista é apaixonada por Arthur, que por sua vez engatará um romance com Eliza.

Jonatas, que estava com a ruiva, se envolverá com Leila, o que deixará Fabinho furioso.