Mãe de Neymar se separa de Tiago Ramos após polêmicas do modelo e pressão da família

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o modelo e jogador de futebol Tiago Ramos chegaram ao fim do namoro. As informações foram apuradas pelo jornal Extra, que aponta uma forte pressão exercida por parte da família para que a empresária de 52 anos tomasse a decisão. A cobrança teria se tornado ainda maior durante os últimos dias, tendo em vista as várias polêmicas nas quais o rapaz de 23 anos acabou tendo o nome associado.

Mãe de Neymar se separa de Tiago Ramos

Conforme consta na mesma reportagem, Nadine Gonçalves teria tomado a decisão pelo rompimento contra a sua vontade. Em conversa pessoal com Tiago Ramos, anunciou que os dois não poderiam continuar juntos, embora guardasse grande amor pelo rapaz.

As expectativas de Nadine Gonçalves eram tamanhas que, de acordo com uma fonte do jornal Extra, estaria planejando um futuro casamento com o rapaz. A decisão que precisou tomar por conta da pressão familiar teria deixado a mãe do jogador Neymar bastante entristecida. A foto publicada em seu perfil no Instagram em que aparece de casal com o rapaz continua na rede social.

Tiago Ramos busca ajuda espiritual

Com o término de seu conturbado namoro, cujo início foi anunciado no último Domingo de Páscoa (12/04), Tiago Ramos passará uma temporada em Santos, na casa de amigos. O rapaz está buscando ajuda espiritual, encontrando nos cultos onlines do pastor Marcos Paulo um certo conforto.

O líder religioso da baixada santista é muito próximo da família de Neymar. Ele foi um dos poucos convidados para as comemorações do aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador, em evento que contou com a presença de poucas pessoas.