Resumo novela Totalmente Demais: tudo que acontece na semana de 01 a 06/06

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 1º de junho, na novela Totalmente Demais, Carolina expulsará Arthur de sua casa. Depois a jornalista descobrirá que Germano se separou de Lili. Arthur fica arrasado ao descobrir que Carol está com Germano. Eliza vê que o chefe está triste e tenta encontrar uma forma de consolá-lo.

Terça-feira, dia 02, em Totalmente Demais

Arthur tenta beijar a ruiva, mas logo em seguida se desculpa com ela. Dino deixa Gilda ir para o Rio de Janeiro, mas decide segui-la. Jamaica aconselha Fabinho a se desculpar com Leila e Jonatas. Florisval dá um anel de noivado para Maristela e Rosângela se entristece. Arthur faz de tudo para ser perdoado por Carolina, até se humilha para a jornalista.

Quarta-feira, dia 03, em Totalmente Demais

Morte de Sofia abala Gilda. Jacaré descobre por Lu que Sofia morreu e fica atordoado. Eliza entrega à mãe o dinheiro que economizou, para que ela pague suas dívidas. Stelinha fica chocada ao ver como a ruiva trata a mãe. Lu fica surpresa ao saber que Germano e Lili estão procurando a filha.

Quinta-feira, dia 04, em Totalmente Demais

Gilda mente para Dino e diz que arrumou dinheiro com os ex-patrões. Carolina diz a Pietro que está apaixonada por Arthur e que gostaria muito de ter uma família com ele. Lu tenta revelar a Rafael toda verdade sobre Sofia. Stelinha explica a Arthur que é preciso desdenhar Eliza para que a garota seja disciplinada. O empresário dirá à ruiva que desistiu de transformá-la em uma modelo.

Sexta-feira, dia 05, em Totalmente Demais

Stelinha diz que Eliza precisará se afastar de Jonatas e também da família, se quiser vencer o concurso. Lu conta toda verdade sobre Sofia para Rafael e ele fica perplexo. Eliza decide abrir mão de Jonatas para se tornar uma modelo. Rafael se mostra disposto a encontrar Lili. A mãe de Sofia será seguida por Jacaré.

Sábado, dia 06, em Totalmente Demais

Lili fica surpresa ao saber que a filha levava uma vida dupla. Fabinho ouve pelo telefone, Lili gritando ao ser abordada por Jacaré. Rafael resgata a madame, enquanto Jacaré e Braço são presos. A ricaça faz as pazes com Germano e pede que ele volte a comandar a Bastille. Eliza conversa com Jonatas e diz que eles não irão mais se ver.