Mãe de Neymar planejava casamento com Tiago Ramos antes da separação por pressão familiar

PUBLICIDADE

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, separou-se do modelo Tiago Ramos. As informações foram publicadas pelo Jornal Extra na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com a reportagem, o rompimento teria sido motivado por uma forte pressão exercida por parte da família do jogador do Paris Saint-Germain, sobretudo após o nome do rapaz de 23 anos ser inserido em uma série de polêmicas acusações, incluindo casos de agressão.

Mãe de Neymar planejava casamento

Uma fonte interna e próxima da família de Neymar aponta ao Extra que as expectativas criadas por Nadine Gonçalves em Tiago Ramos eram tamanhas que já estaria planejando a cerimônia de casamento com o modelo, na qual firmariam em definitivo os laços de compromisso.

A mesma fonte alega que Nadine ficou muito triste com a decisão. Em conversa particular com Tiago Ramos, elencou todas as pressões que estaria sofrendo nos últimos dias para que a decisão fosse tomada. Apesar da separação, deixou claro que gosta muito do modelo.

O namoro foi assumido no último dia 12 de abril, Domingo de Páscoa. O casal posou para uma foto publicada no Instagram, anunciando o início do relacionamento. A imagem continua na rede social de Nadine, não sendo apagada até o momento.

Tiago Ramos busca apoio espiritual

Ao que tudo indica, o modelo e jogador de futebol também ficou muito balançado com a separação. O Extra aponta que ele irá passar uma temporada na casa de amigos em Santos, e está buscando ajuda espiritual, sendo grande adepto dos cultos do pastor Marcos Paulo. O líder religioso é bastante próximo da família de Neymar, e chegou a ser convidado para o restrito aniversário da irmã do atleta, Rafaella Santos, em março.