Resumo Ouro Verde (Band) 22/05: Vera confessa crime contra Bia para Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta (22), Vera confessa para Miguel que tentou matar Bia.

Ainda no capítulo, Tomás é questionado sobre Catarina pela agente Marília, que quer saber se os dois estiveram juntos antes dela desaparecer de maneira misteriosa, pois não está muito confiante que ela esteja viva.

Momentos depois, Marta, a inspetora, comunica a morte de Catarina, lamentando o fato dela estar falecida. Amanda chora desesperadamente, sendo consolada por José, que insiste em saber o que aconteceu com ela, que não quer lhe falar nada.

Miguel surpreende Vera

O empresário sabe que está acontecendo alguma coisa muito grave. Marília observa Tomás, vendo a reação dele ao saber da morte de sua namorada. Miguel vai ao restaurante de Vera, que fica surpresa com a maneira que ele lhe puxa.

Inconformado, o banqueiro questiona para saber se é verdade que ela tentou atropelar sua filha. Sem saída, Vera acaba confessando o crime cometido, alegando que não podia deixá-la continuar em seu caminho.

Encurralada, Vera explica motivo do crime

A comerciante sabe que errou, mas na hora foi a única maneira que encontrou de afastar a ativista de seu caminho, afinal, ela estava disposta a ficar com Jorge e seu filho, duas coisas que ela não admite.

Incrédulo com o que está escutando, Miguel dirá que ela é louca, não tendo seus pensamentos no lugar. O banqueiro exige que ela não se aproxime mais de sua filha, podendo pagar muito caro pela ousadia. Ouro Verde vai ao ar de segunda sábado, por volta das 20h30.