Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 22/05: Mafalda espanta ao dizer que quer virar freira

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, neste 22 de maio, sexta, na Globo, Mafalda anuncia sua decisão de virar freira.

No mesmo capítulo de Êta Mundo Bom, para não ser prejudicada, Sandra inventa que esteve com a mulher de Araújo, que confirma tudo. Celso garante para Maria que descobrirá o nome da amante de seu pai.

Mafalda decide virar freira alegando que se não casar com Romeu ficará sozinha. Romeu começa a ser procurado pela polícia. Braz se cansa do jeito agressivo de Severo, enfrentando-o como homem. Sandra confessa para sua amiga ter interesse em um homem, mas não diz o nome do sortudo.

Em Êta Mundo Bom, Josias toma importante decisão

Diana troca jura de amor com Braz. Ernesto mostra para seus comparsas quem é Candinho, combinando como será o roubo do medalhão. Candinho tem um mau pressentimento. Josias volta a fazenda.

O veterinário diz que sabe das falcatruas de Romeu, que não mandou carta nenhuma para eles. Com isso, ele pretende ir para São Paulo, encontrando o golpista, fazendo-o devolver cada centavo que gastou com ele.

Zé dos Porcos ganha carinho de Mafalda, que o trata com gentileza. Camélia agradece Romeu por ter conseguido um carro, para que sua neta fosse levada ao hospital. Braz afirma que acabará com o romance de seu pai.

Candinho é roubado, na novela Êta Mundo Bom

Para conseguir ficar mais próximo de Candinho, não levantando suspeitas sobre o que pretende fazer, Ernesto usa Filomena. Candinho percebe que seu medalhão não está mais com ele, ficando desesperado, pois nunca conseguirá encontrar sua mãe sem o objeto.