Filha de Claudia Abreu rouba a cena no Instagram por semelhança com a mãe

PUBLICIDADE

Uma das filhas da atriz Claudia Abreu está fazendo enorme sucesso por conta de sua incontável semelhança com a mãe. A veterana da televisão brasileira é mãe de quatro filhos, mas é Felipa, que completou 13 anos no último mês de fevereiro, quem vem roubando a cena nas redes sociais dos pais famosos.

Filha de Claudia Abreu surpreende com semelhança

Uma foto publicada pelo pai coruja, José Henrique Fonseca, filho do escritor Rubem Fonseca, morto em abril deste ano, evidenciou o quão semelhante são mãe e filha quando as fisionomias de ambas são comparadas. O detalhe não passou despercebido e deu ensejo para muitos comentários de internautas pelas redes sociais.

A adolescente está sendo bastante mencionada por conta da proximidade na aparência com Claudia Abreu no início da carreira na televisão. A então garota estreava em sua carreira artística aos 16 anos, na novela Hipertensão.

Além de Felipa, Claudia Abreu é mãe do caçula, Pedro Henrique, de 9 anos, José Joaquim, de 10 anos, e Maria, de 19 anos, que segue os pais na carreira artística e investe na carreira de cantora.

Claudia Abreu faz homenagem para Rubem Fonseca

Com a morte do sogro, pai do marido José Henrique Fonseca, a atriz Claudia Abreu decidiu fazer uma corrente do bem por meio de suas redes sociais, em prol de homenagens para o saudoso escritor.

Sentada por baixo de uma árvore plantada pelo escritor, convidou os seguidores a gravarem vídeos em que aparecem lendo trechos de obras de Rubem Fonseca. A campanha teve ampla repercussão, e muitos artistas entraram na corrente, como foi o caso Tony Ramos, Guilherme Weber, Miguel Falabella, Marcos Palmera, dentre outros.