in

Resumo Malhação (Globo) 22/05: Keyla não sabe se deve continuar buscando por Deco

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo desta sexta-feira, 22 de maio, exibida na tela da Globo, Keyla pensa se deve continuar procurando por Deco.

Neste mesmo capítulo, Keyla fica completamente sem saber o que dizer para Tato, que exige uma resposta sincera dela, pois não servirá de escalada para outro homem. Lica perde a cabeça com Edgar, mas é defendida por Marta, que faz de tudo para que ele não toque em sua filha.

Publicidade

Keyla pensa se deve continuar a procurar por Deco, sabendo que sua decisão pode destruir seu relacionamento para sempre, fazendo-a perder o amor do garoto que mais lhe deu afeto nos últimos tempos.

Publicidade

Bóris é pego de surpresa por Jota e Ellen, em Malhação

Benê fala com Guto para avançar com as aulas de piano. Jota entrega um computador para Dóris dar para Ellen. Bóris reclama com Edgar por ele pensar em obedecer ordens de Mitsuko, que não é nada, além de uma mãe preocupada com sua filha.

Publicidade

Anderson dá maior força para Tina gravar sua música, alegando que ela tem talento de sobra para isso. Felipe presenteia Lica com desenho que fez, deixando-a muito feliz com o gesto dele. Jota e Ellen pedem para Juca ajudá-los, demonstrando o aplicativo da biblioteca para Bóris, que fica surpreso com o resultado.

Roney escuta Keyla falar no nome de Deco mais uma vez

Dóris aconselha Keyla a encaminhar Tonico para uma creche, assim ela poderá retomar os estudos sem nenhum problema. Keyla, enquanto dorme, fala nome de Deco, deixando Roney intrigado com a situação.

Assim que sua herdeira acorda, o comerciante diz que quer saber tudo sobre Deco, pois ela não para de chamar pelo nome dele. Keyla não sabe o que responder, ficando constrangida com a pressão do pai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Filha de Claudia Abreu rouba a cena no Instagram por semelhança com a mãe

Novela Totalmente Demais: Jacaré ameaça matar Eliza para se vingar de Jonatas