Resumo Malhação (Globo) 22/05: Keyla não sabe se deve continuar buscando por Deco

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo desta sexta-feira, 22 de maio, exibida na tela da Globo, Keyla pensa se deve continuar procurando por Deco.

Neste mesmo capítulo, Keyla fica completamente sem saber o que dizer para Tato, que exige uma resposta sincera dela, pois não servirá de escalada para outro homem. Lica perde a cabeça com Edgar, mas é defendida por Marta, que faz de tudo para que ele não toque em sua filha.

Keyla pensa se deve continuar a procurar por Deco, sabendo que sua decisão pode destruir seu relacionamento para sempre, fazendo-a perder o amor do garoto que mais lhe deu afeto nos últimos tempos.

Bóris é pego de surpresa por Jota e Ellen, em Malhação

Benê fala com Guto para avançar com as aulas de piano. Jota entrega um computador para Dóris dar para Ellen. Bóris reclama com Edgar por ele pensar em obedecer ordens de Mitsuko, que não é nada, além de uma mãe preocupada com sua filha.

Anderson dá maior força para Tina gravar sua música, alegando que ela tem talento de sobra para isso. Felipe presenteia Lica com desenho que fez, deixando-a muito feliz com o gesto dele. Jota e Ellen pedem para Juca ajudá-los, demonstrando o aplicativo da biblioteca para Bóris, que fica surpreso com o resultado.

Roney escuta Keyla falar no nome de Deco mais uma vez

Dóris aconselha Keyla a encaminhar Tonico para uma creche, assim ela poderá retomar os estudos sem nenhum problema. Keyla, enquanto dorme, fala nome de Deco, deixando Roney intrigado com a situação.

Assim que sua herdeira acorda, o comerciante diz que quer saber tudo sobre Deco, pois ela não para de chamar pelo nome dele. Keyla não sabe o que responder, ficando constrangida com a pressão do pai.