Novela Totalmente Demais: Jacaré ameaça matar Eliza para se vingar de Jonatas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré ficará sabendo que será realizada uma nova prova do concurso e irá até lá, planejando se vingar de Jonatas. É que o criminoso acredita que fazendo mal à Eliza, estará atingindo também o namorado dela e por pouco o sujeito não consegue.

Eliza participará da prova no concurso Garota Totalmente Demais e assim que terminar ela deixará o Set disposta a ir até a delegacia visitar o namorado, pois ficou sabendo que ele foi preso após ser acusado de roubo na empresa de Germano.

A ruiva estará esperando um táxi quando Jacaré se aproximará dela, acompanhado dos capangas Braço e Riscado. O criminoso usará um canivete para ameaçar matar a florista, mas o plano dele será frustrado com a chegada de Florisval.

Arthur também escutará os gritos de Eliza e irá até lá fora ver o que está acontecendo, então irá se deparar com Jacaré e seus dois comparsas ameaçando matar a ruiva.

“Tira a mão dela agora”, gritará o empresário. Jacaré diz que é para o playboy entregar o celular e a carteira, mas Arthur retruca: “Não vou passar nada, tira a mão da minha garota”.

Arthur salva Eliza, em Totalmente Demais

Jacaré ficará surpreso ao ouvir isso, pois achava que ela era namorada de Jonatas. Quando Florisval chegar com uma chave de roda nas mãos ameaçando dar uma surra nos criminosos, Jacaré largará Elisa e sairá correndo com seus comparsas.

A ruiva ficará abalada, mas não desistirá de ir até a delegacia visitar Jonatas.

Jacaré ficará furioso por seu plano não ter dado certo e não desistirá de encontrar uma forma de se vingar de Jonatas, ele só não entendeu o motivo de Arthur dizer que ‘Eliza é sua garota’.